Lançamento Início / Lançamento / Centro / Garopaba / Código 28709

por do Sol

Sobre o Empreendimento

Oportunidade Única no Condomínio Por do Sol em Garopaba - SC

Descubra o seu lugar ao sol no Condomínio Por do Sol, a apenas 2 km da deslumbrante praia do centro de Garopaba. Cada lote neste condomínio exclusivo oferece uma vista de tirar o fôlego, garantindo uma experiência incomparável na melhor localização da cidade.

Com 2 acessos convenientes, incluindo um pela rodovia 434, este condomínio possui apenas 42 unidades, proporcionando uma atmosfera tranquila e exclusiva. Mime-se com as comodidades de primeira linha, como o Salão de Festas com quiosque panorâmico e cozinha gourmet, além de 4 áreas verdes para conectar-se com a natureza.

A infraestrutura impecável inclui iluminação e distribuição subterrânea, pórtico com guarita e estação de tratamento de efluentes própria. As vias de circulação generosas, com 10m de gabarito, garantem um ambiente seguro e confortável para toda a família.

Com lotes que variam de 360 a 2.094m², há uma oportunidade para todos os gostos e necessidades. Não deixe passar esta chance de construir o seu refúgio dos sonhos em Garopaba. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e não perca esta oportunidade de ouro!

  • Churrasqueira no Condomínio
  • Condomínio Fechado
  • Empresa de Monitoramento
  • Espaço Gourmet
  • Guarita
  • Interfone
  • Jardim
  • Portaria
  • Portaria 24hrs
  • Salão de Festas
  • Segurança Patrimonial
  • Vigilância 24hrs

Sobre a Localização

Rodovia Rodovia Sc 434, 1
Bairro Centro
Garopaba, SC

Imóveis no Empreendimento

Site para imobiliárias Lead Link