Apartamento à venda com vista definida, 3 suítes, semi-mobiliado e hall privativo no bairro Bela Vista, em Porto Alegre.
Este elegante apartamento oferece living amplo para três ambientes com sacada, lavabo, lareira e espaço gourmet com churrasqueira. A copa-cozinha conta com móveis planejados e despensa, além de área de serviço separada, quarto e banho auxiliar, com entrada de serviço independente.
Na área íntima, destaque para o estar íntimo e as três suítes, incluindo uma suíte master com banheiro espaçoso, hidro e closet ele/ela.
O condomínio oferece estrutura completa de lazer e segurança: salão de festas com churrasqueira, espaço fitness, sauna, piscina térmica coberta, elevador e portaria 24h.
Ideal para quem busca conforto, exclusividade e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas de Porto Alegre.