Imóvel Desocupado Início / Venda / Casa em Condomínio / Praia da Silveira / Garopaba / Código CA0514

Casa em Condomínio para Comprar - Praia da Silveira, Garopaba

Casa em Condomínio com 247m², 3 dormitórios, 3 suítes, 2 vagas no bairro Praia da Silveira em Garopaba para Comprar
Valor à Venda R$ 2.717.000 Simular Financiamento
  • Condomínio R$ 2/mês

  • Casa em Condomínio
  • Praia da Silveira
  • 3 dormitórios (3 suítes)
  • 247m²
  • 2 vagas

Sobre o Imóvel

A Noblesse apresenta uma oportunidade única para quem sonha em morar na Praia da Silveira com exclusividade, conforto e excelente custo-benefício. Em fase final de obras, com entrega prevista para dezembro de 2025, as casas do Ocaso da Montanha representam o melhor investimento para quem busca qualidade de vida em meio à natureza, com vista panorâmica para o mar, a cidade e o pôr do sol.

Localizado no alto do morro da Silveira, o condomínio conta com apenas 6 residências de alto padrão, o que garante privacidade, tranquilidade e uma atmosfera totalmente diferenciada. O projeto da Casa Tipo 2 no Lote 06 possui 247m² de área construída, distribuídos em dois pavimentos com arquitetura moderna e ambientes integrados. A casa conta com sala com lareira, cozinha com ilha e espaço gourmet com churrasqueira, além de duas suítes americanas no térreo e uma suíte master no pavimento superior. O grande destaque fica por conta do amplo deck com jacuzzi e da vista espetacular que emoldura todos os ambientes.

O terreno é espaçoso, com acesso privativo, e o condomínio oferece segurança e exclusividade, ideal para quem valoriza um estilo de vida tranquilo e conectado à natureza, mas sem abrir mão da sofisticação.

E o melhor: o fluxo de pagamento é facilitado diretamente com o construtor, além da possibilidade de financiamento bancário, o que torna essa aquisição ainda mais acessível.

Se você está buscando morar bem, com estilo e valorização garantida, essa é a oportunidade certa. Entre em contato com a Noblesse e venha conhecer esse projeto extraordinário na Praia da Silveira.

  • Área de Serviço
  • Churrasqueira
  • Copa
  • Copa Cozinha
  • Cozinha
  • Lareira
  • Lavabo
  • Piscina
  • Quintal

Sobre a Infraestrutura

  • Água
  • Depósito
  • Lavanderia

Sobre a Localização

Rua Rio Grande do Sul, 30
Praia da Silveira - Garopaba, SC

Imóveis Semelhantes

Site para imobiliárias Lead Link