Início / Venda / Casa / Ambrósio / Garopaba / Código 38723

Casa para Comprar - Ambrósio, Garopaba

Casa com 76m², 2 dormitórios, 1 vaga no bairro Ambrósio em Garopaba para Comprar
Valor à Venda R$ 890.000 Simular Financiamento

  • Casa
  • Ambrósio
  • 2 dormitórios
  • 76m²
  • 1 vaga

Sobre o Imóvel

Esta casa é uma ótima opção para quem busca conforto, praticidade e espaços agradáveis para aproveitar bons momentos em casa. A residência conta com dois dormitórios no andar superior, sendo um deles com sacada, um espaço especial para apreciar o pôr do sol e aproveitar a paisagem no final do dia. No mesmo pavimento, está localizado um banheiro que atende aos dormitórios.

No térreo, a casa possui uma sala de estar integrada à cozinha em estilo americano, criando um ambiente prático e acolhedor para o dia a dia e para receber familiares e amigos. Também conta com lavanderia fechada e um lavabo, trazendo ainda mais funcionalidade à área social.

Na parte externa, o imóvel oferece um pátio nos fundos, ideal para quem gosta de ter um espaço ao ar livre, além de garagem coberta. Na parte da frente, um deck de madeira complementa o ambiente e proporciona um espaço agradável para relaxar, enquanto a churrasqueira torna a área externa ainda mais convidativa para momentos de confraternização.

Com uma distribuição funcional e ambientes que valorizam tanto a praticidade quanto o lazer, esta casa reúne características que fazem dela uma excelente opção para moradia ou para quem busca um imóvel para aproveitar bons momentos com a família. O imóvel possui matrícula. Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conhecer a casa pessoalmente.

  • Ar Condicionado
  • Churrasqueira
  • Cozinha Americana
  • Deck
  • Lavabo
  • Mobiliado
  • Quintal
  • Sacada

Sobre a Localização

Rua Lajeado, 1548
Ambrósio - Garopaba, SC

Imóveis Semelhantes

Site para imobiliárias Lead Link