Imóvel Desocupado Início / Venda / Sítio / Imaruí / Imaruí / Código 28244

Sítio com 130.000m² no bairro Imaruí em Imaruí para Comprar

Sítio com 130.000m², 2 dormitórios no bairro Imaruí em Imaruí para Comprar
Valor à Venda R$ 700.000 Simular Financiamento

  • Sítio
  • Imaruí
  • 2 dormitórios
  • 130.000m²

Sobre o Imóvel

Convidamos você a adquirir um verdadeiro refúgio natural, um sítio encantador, numa área de 13 hectares, abraçado pela serenidade da natureza e emoldurado por vistas deslumbrantes do pôr do sol. Este pedaço de paraíso oferece uma oportunidade única de escapar da agitação da vida urbana e mergulhar em uma atmosfera de paz e tranquilidade.

O sítio está rodeado por uma exuberante paisagem natural, onde árvores majestosas dançam ao sabor do vento e pássaros cantam melodias serenas. Cada dia é uma sinfonia de cores e aromas, com flores silvestres adornando os caminhos e criando um ambiente de pura harmonia.

Mas o verdadeiro espetáculo acontece ao final do dia, quando o sol se põe em um espetáculo de cores vibrantes no horizonte. Prepare-se para ser cativado pela beleza hipnotizante desse momento mágico, enquanto o céu se transforma em uma paleta de tons quentes e suaves, pintando a paisagem com uma aura de encanto e serenidade.

Este sítio é mais do que uma propriedade; é um santuário para os amantes da natureza, um refúgio onde se pode reconectar com o mundo natural e encontrar inspiração em cada detalhe. Se você busca um estilo de vida mais próximo da terra, cercado pela beleza intocada da natureza, este é o lugar perfeito para chamar de lar.

Não deixe escapar esta oportunidade de possuir um lugar onde a magia da natureza se revela a cada momento. Entre em contato conosco hoje mesmo e embarque nesta jornada de descoberta e encantamento.


Sobre a Localização

Bairro Imaruí
Imaruí, SC
Site para imobiliárias Lead Link