LOTE : 71
Com 450m² (15m de frente por 30m de profundidade), o Lote 71 está inserido em um dos condomínios mais exclusivos do litoral catarinense. Rodeado por natureza, com infraestrutura completa e segurança 24h, este terreno é ideal para um projeto moderno, que valorize o conforto, a privacidade e o estilo de vida que você merece.
Conheça o Spa Lagoon, um condomínio fechado de alto padrão pensado para quem busca exclusividade, conforto e bem-estar. Localizado em Imbituba/SC, todo os lotes com matrículas individualizadas e infraestrutura completa.
Desfrute de uma estrutura de lazer incomparável: piscina externa com borda infinita, piscina interna aquecida com lareira externa integrada, spa, academia, quadras de tênis, beach tênis, futebol e poliesportiva, além de espaço gourmet, salão de festas, enoteca, cinema, brinquedoteca e sala de jogos.
Agende sua visita com um de nossos corretores e venha conhecer o Lote!