Imóvel Desocupado Início / Venda / Casa / Ambrósio / Garopaba / Código 37589

Casa para Comprar - Ambrósio, Garopaba

Casa com 120m², 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas no bairro Ambrósio em Garopaba para Comprar
Valor à Venda R$ 1.190.000 Simular Financiamento
  • IPTU R$ 10/mês

  • Casa
  • Ambrósio
  • 3 dormitórios (1 suíte)
  • 120m²
  • 2 vagas

Sobre o Imóvel

Casa mobiliada à venda no bairro Ambrósio, no loteamento Quinta dos Açores, em Garopaba.

Localizada em uma região residencial tranquila e valorizada, a poucos minutos do centro da cidade e das principais praias da região, esta casa reúne conforto, funcionalidade e excelente padrão de acabamento.

O imóvel possui ambientes integrados, amplos e muito bem distribuídos, além de ótima iluminação natural. No pavimento térreo, a cozinha se conecta harmoniosamente à sala de jantar e à sala de TV, criando um ambiente acolhedor e funcional para o dia a dia.

A área gourmet coberta com churrasqueira e teto retrátil proporciona conforto e praticidade para receber amigos e familiares em qualquer época do ano. Uma ampla porta-janela integra os ambientes internos à área externa e à garagem.

Ainda no térreo, a casa conta com lavabo, lavanderia fechada com acesso direto ao pátio e garagem coberta para dois veículos.

No pavimento superior estão os três dormitórios, sendo uma suíte espaçosa e confortável. Os dois dormitórios adicionais possuem sacada, favorecendo excelente ventilação e iluminação natural. O andar também dispõe de banheiro social completo.

A casa será entregue mobiliada e equipada com aquecimento de água a gás, atendendo chuveiros e torneiras, além de portão eletrônico e persianas automatizadas em todos os ambientes.

Uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida, praticidade e conforto em uma das regiões que mais se valorizam em Garopaba, a aproximadamente 5 minutos do centro e das praias.

Agende sua visita e venha conhecer de perto esta oportunidade

  • Água Quente
  • Ar Condicionado
  • Área de Serviço
  • Armário Embutido
  • Banheiro Social
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Cozinha Planejada
  • Despensa
  • Dormitório com Armário
  • Espera para Split
  • Gradeado
  • Lavabo
  • Living Hall
  • Mobiliado
  • Quintal
  • Sacada
  • Sala de Armários
  • Sala de Jantar
  • Split

Sobre a Localização

Rua Esly Sandrini Nauck, 200
Ambrósio - Garopaba, SC

Imóveis Semelhantes

Site para imobiliárias Lead Link